Em 1950 Richard Fisk veio ao Brasil visitar seu irmão, que trabalhava no Consulado Americano de São Paulo. Richard gostou tanto da cidade que resolveu ficar. Começou a lecionar inglês e, em 1951, passou a ministrar aulas na TV Tupi, a primeira emissora da América Latina, e na TV Rio. Em pouco tempo, os negócios prosperaram e Richard decidiu criar seu próprio método.
Sensível às dificuldades dos alunos brasileiros, desenvolveu material didático próprio com base nas diferenças entre estruturas gramaticais das duas línguas e criou uma maneira de apresentação dessa estrutura mais ordenada do que a dos livros existentes até então. Sua ideia foi um sucesso imediato e, com os primeiros resultados positivos, ele pode abrir sua própria escola em 1952, localizada no bairro da Bela Vista em São Paulo e começou a funcionar com 60 alunos. Richard virou Mr. Fisk, naturalizou-se brasileiro e transformou a pequena escola, instalada em um sobrado alugado na região central da cidade, em uma verdadeira potência.
A Fisk vem se destacando como o melhor centro de ensino do Brasil, com cursos dinâmicos, professores atualizados e método de ensino moderno e inovador, além de toda a estrutura de apoio aos alunos e franqueados. Atualmente possui cerca de 1.000 unidades em funcionamento espalhadas por todos os estados e pelas principais cidades brasileiras, além de unidades em Angola, Argentina, Japão, Paraguai e Bolívia. Como um renomado centro de ensino, adquiriu e vem adquirindo muitos prêmios em reconhecimento ao trabalho sério e de comprometimento com seus alunos e franqueados. Já são mais de 15 milhões de alunos formados pelo método!
Uma das maiores redes de ensino do mundo, tem que ter também uma das histórias mais marcantes do mundo. Faça você também parte desta grande história e vem pra Fisk! Afinal se você acredita nos seus sonhos a Fisk acredita em você!
Parabéns! Você já deu o grande passo para o seu sucesso escolhendo a Fisk. Nossa equipe de assessores já recebeu sua inscrição e breve entrarão em contato para confirmação dos dados.